Coordenadores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Conheça o Testathon, um Hackathon para testadores


O GUTS-RS está apoiando o Testathon, um Hackathon para testadores, que acontece aqui no Brasil nos dias 11 e 12 de Março na cidade de São Paulo. Esse é um evento gratuito com o objetivo de conectar a comunidade de testes enquanto uns aprendem com os outros e se divertem fazendo o que mais gostam (que é testar). E, claro, o Testathon é uma competição onde todos saem ganhando!

Chapter 10 Facebook Testathon (St. Petersburg Russia)
Dois aplicativos serão disponibilizados para testes sendo que os aplicativos serão anunciados em uma data próxima a da realização do evento (suspense total). Os testadores são autorizados a usar qualquer método de teste para encontrar bugs, devem levar o seu próprio notebook e podem utilizar qualquer software para realizar os testes.

A competição tem duração de um dia inteiro, mas se você não tem disponibilidade para ficar durante todo o período, avise a equipe do evento com antecedência para que eles possam organizar a alimentação. 

O Testathon é suportado por um grupo de voluntários que são apaixonados por teste de software, assim como a comunidade do GUTS-RS!


Então, participe! Saiba mais em http://testathon.co/#world-tour-list

0 comentários: