Coordenadores

quinta-feira, 24 de março de 2016

GUTS Universitário


Olá comunidade,

É com muita satisfação que estamos lançando o GUTS Universitário!


O principal objetivo do GUTS Universitário é aproximar o GUTS-RS com a comunidade acadêmica através de encontros e palestras dentro de universidades. Queremos levar temas relacionados a qualidade e testes de software para alunos de graduação com o intuito de reforçar a importância da nossa área e instigá-los a buscar respostas para os desafios enfrentados por nós como tema para trabalhos de conclusão de curso (TCC) e artigos acadêmicos. Com isso, podemos aproveitar o conhecimento acadêmico para melhorar o nosso dia-a-dia dentro das nossas empresas, equipes ou projetos.

O nosso primeiro evento acontecerá no dia 28/03, na UNISINOS POA para alunos de metodologia de pesquisas e tecnólogo de segurança da informação.

Se você gostou da ideia e gostaria de levar o GUTS Universitário para a sua faculdade ou universidade, envie um e-mail para a coordenação do GUTS-RS (coord-guts-sucesu-rs@googlegroups.com) que faremos isso acontecer!


Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: