Coordenadores

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Hangout with Testers 19 - Cloud Testing



Olá Comunidade,

Vem aí mais um Hangout With Testers! O hangout do mês de Novembro será realizado no
 dia 24/11 e desta vez o tema central é Cloud Testing.

O conceito de cloud tem ajudado a resolver vários problemas de TI e neste hangout iremos debater como a cloud também pode ajudar a resolver problemas de processos de Testes. Quais tipos de teste mais se beneficiam nesse ambiente? Quais ferramentas é preciso aprender como testador? Quais preocupações os testadores devem ter? E será mesmo que vale a pena usar essa ferramenta?

Essas e outras questões serão debatidas na 19ª edição do Hangout With Testers que terá as participações de Deyvison Mendonça, Gabriel Oliveira, Karina Villanes, Marcelo Toledo, Stefan Teixeira e Walmyr Filho.

Acesse o link, confirme a sua presença e deixe a sua pergunta ou comentário. Queremos a sua participação! O Hangout começa às 21h (horário de Brasília). Não perca!


Link: https://plus.google.com/u/0/events/ciqu642s8fumbrl5hetrlkolflc

Você tem dicas de Hangouts ou sugestões de pautas? Acessa o nosso Open Form (http://goo.gl/8hZaEI) e atualize com as tuas sugestões :)


Para quem ainda não deu aquela curtida na nossa página no Facebook ou aquela seguida no nosso Twitter, seguem os principais meios de comunicação para acompanhar os eventos do GUTS-RS e trocar ideias sobre testes de software:

0 comentários: