Coordenadores

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

7 anos do GUTS-RS


Olá comunidade,

No mês de Agosto o GUTS-RS completa 7 anos de existência, de conquistas e de contribuições para a área de testes de software! Somos gratos por todas as trocas de experiências, networking e interações promovidas entre testadores, desenvolvedores e demais profissionais da área de TI.


O grupo só existe porque temos pessoas voluntárias dispostas a doar um pedacinho do seu tempo (às vezes é um pedação) para "fazer acontecer". Muitas pessoas passaram pela coordenação do GUTS-RS ou contribuíram de alguma forma para que o grupo sempre se mantivesse ativo ao longo desses 7 anos.

A contribuição da nossa comunidade também serve como combustível para todo esse trabalho. Quanto mais pessoas estiverem participando dos nossos eventos, hangouts, testando no bar ou interagindo através dos nossos canais, mais informações e conhecimento serão gerados. E com certeza precisamos de você para manter este "motor" ativo.

O ano de 2015 tem sido fantástico para o GUTS-RS! O Hangout With Testers surgiu na nossa comunidade e hoje é reconhecido nacionalmente. Estamos realizando um evento presencial a cada mês com boa adesão do público. Expandimos nossos canais como o Meetup, SlideShare e YouTube para promover a integração da comunidade e divulgação de conteúdo.

Enfim, tem sido um ano bem produtivo e somos gratos por termos uma comunidade cada vez mais fiel e participativa.

Obrigado por fazer parte da nossa comunidade!

0 comentários: